Nós, Mulheres Anciãs da Lua, início de conexão e apresentação.
Regidas pela Anciã Maior, para entendimento e compreensão resumida com olhar amplo sobre o desenvolvimento e trabalho a este planeta, entendemos que há necessidade atual de integrar a energia do Sagrado Feminino para o resgate do Amor entre a humanidade através do alinhamento com o coração, resgate da escuta ao próprio Ser.
Já é chegada a hora e o trabalho está sendo realizado massivamente a quem desejar mudar o estágio reencarnacional e frequêncial, alterando a capacidade hertz de comunicação e expansão junto a todos os Grupos de Apoio ao planeta.
Não mais dá a espera. Sentem no próprio coração que é necessário mudança de padrão físico, genético, consciencial e energético.
Estamos mais próximos do que possuem o entendimento. E a cada momento, estaremos na maior presença até que, mesmo aqueles que não compreendem, terão o contato, seja por conhecimento a existência de todos nós, seja por não conhecimento, mas através dos olhos humanos. Pois a todos será inevitável.
Reatando informação sobre nosso desenvolvimento junto a vocês, ancoramos o amor, quietude, servir com vontade, escutar com presença, percepção sem ilusão e comunicação saudável entre os Seres.
Na intenção também junto ao equilíbrio aos Ancestrais positivos e positivados que entendemos trazer grande força no campo atual para cada um.
Pretendemos que tenham a sabedoria sobre quem são, em sua essência, guiados pelo caminho da fé e amor em si mesmos e por tudo o que os cercam.
Conectamos a Ancestralidade junto a Gaya e o resgate do Sagrado Feminino original e realizador.
Intenção de gerar o cuidado a si mesmos e de todos, neste Amor Fraternal, sem a necessidade de controle ou apego.
Fechando o canal, Alpha, Ômega e Betha, desvinculando tubo energético, agradecemos o espaço voltando brevemente.
E assim Somos, quem viemos pra Ser,
Mulheres Guardiãs da Lua.
Canal: Maluê Martinelli em 22/02/2022
(Texto escrito o mais próximo da mensagem repassada. Portanto, a maneira de expressão é como me foi repassado).
0 Comentários