fbpx
Ho’oponopono da Nova Era

Ho’oponopono da Nova Era

Como fazer e o que mudou?

O Ho’oponopono é uma prática havaiana utilizada para perdão e dissolução de conflitos. A palavra “Hoʻoponopono” é definida pelo dicionário havaiano “higiene mental: conferências familiares onde as relações se corrigem através da oração, discussão, confissão, arrependimento, compensação mútua e do perdão”. Cujo mantra principal é definido como: Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Nos tempos modernos, Mestre Rumi (um dos mestres ascencionados da Grande Fraternidade Branca) foi canalizado pela Luciana Atorresi nos trouxe um novo mantra: “Eu aceito, Eu te amo. Eu sou grato”.

Essa mudança ocorreu devido a expansão de consciência da humanidade. Onde nessa nova era onde nos preparamos para entrar, não nos cabe mais o sentimento de vitimismo, mas a aceitação de que somos responsáveis pela realidade que vivemos.

Quando entendemos o conceito de co-criação, também entendemos que tudo o que acontece em nossa realidade é uma consequência do que criamos através de nossos pensamentos/sentimentos, seja de maneira consciente ou inconsciente. Por isso a teoria do perdão não faz sentido para quem se conecta com as teorias da co-criação e auto responsabilidade.

O QUE O HO’OPONOPONO FAZ?

O ho’oponopono tem a capacidade de transmutar as memórias celulares de tudo o que vivemos nessa e em outras vidas. Ele trabalha a fundo dentro da sua programação mental fazendo uma limpeza profunda de memórias celulares de crenças limitantes que bloqueiam a nossa vida e nos faz criar determinadas realidades indesejadas.

Por isso ele exerce um papel extremamente importante no processo de quem quer Mudar de Vida. Ele é uma das técnicas que usamos no curso comomudardevida.net pois eu já vi os seus resultados em minha própria vida e na vida de várias pessoas que já indiquei.

COMO FAZER O HO’OPONOPONO DA NOVA ERA?

Você dá um comando 1x e depois repete as frases quantas vezes achar necessário. Mestre Rumi não definiu nenhum número exato de vezes para se repetir o mantra. A quantidade exata é a quantidade que você sentir no seu coração, pois o que manifesta é a sua certeza e não o número de vezes que você repete as frases de forma mecânica. Por tanto, faça com o coração aberto e com a certeza de que essas memórias estão sendo dissolvidas.

COMANDO: “A divindade que habita em mim dissolva todas as memórias celulares que sustentam (falar a situação que te incomoda)” 1x

MANTRA: “Eu aceito. Eu te amo. Sou grato”. (repetir de coração quantas vezes achar necessário)

Vou deixar abaixo, um vídeo que explica com maiores detalhes e é importante que assista para compreender as transformações que irão ocorrer e o que cada frase trás de efeito trasnformador na sua vida.

O inspirador do Ho’oponopono propõe um novo comportamento – Luciana Atorresi

https://www.youtube.com/watch?v=AX7msm5rOfM&t=20s

Espero que possam integrar esse mantra maravilhoso na vida de vocês e que tenham o entendimento que a cada dia, estamos em evolução, nos conhecendo e nos conectando.

Aho! Mitakuye Oyassim, Maluê Martinelli

Artigos Relacionados

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Quer Ajuda?